Apenas exames médicos separam volante do Vitória de clube gaúcho

Gabriel Bispo não está nos planos do Vitória para o time principal

Com o fim do time de aspirantes, que vinha disputando o Campeonato Baiano, o Esporte Clube Vitória incorporou alguns jogadores ao elenco principal, comandado hoje por Bruno Pivetti, enquanto outros atletas serão emprestados. É o caso do volante Gabriel Bispo, que tem negociações avançadas com o Juventude e aguarda apenas a realização dos exames médicos para ser oficializado como novo reforço do clube gaúcho, por empréstimo até o final da Série B de 2020, que deve ser finalizada somente em 2021. O atleta, de 23 anos, possui contrato com o Vitória até dezembro de 2022.

 

Segundo informação divulgada pelo Bahia Notícias, o jogador rubro-negro é aguardado em Caxias do Sul até a próxima semana, quando será submetido aos tradicionais exames médicos. Caso ocorra tudo bem, ele assinará contrato de empréstimo.

Gabriel Bispo dos Santos foi um dos destaques do Bahia de Feira na campanha do vice-campeonato baiano de 2019, atuando em 11 jogos e marcando 2 gols. Chegou ao Esporte Clube Vitória em abril do ano passado, porém, fez apenas oito jogos pelo time principal na Série B e um pelo time sub-23 no Brasileiro de Aspirantes. Esse ano, foram seis jogos pela equipe sub-23 no Campeonato Baiano. Porém, com a paralisação em virtude da pandemia do coronavírus, o Vitória decidiu pelo encerramento do time. O volante foi revelado no Vila Nova e acumula passagens também pelo Comercial.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário