Zagueiro do Vitória fala sobre negociação para redução salarial

Foto: Letícia Martins / ECVitória

Um dos reforços anunciados pelo Esporte Clube Vitória para a temporada 2020, o zagueiro Maurício Ramos atuou oito dos dez jogos disputados pelo time rubro-negro antes da paralisação por conta da pandemia do coronavírus. Em entrevista ao Bahia Notícias, o defensor falou sobre o retorno do futebol e prega cautela. “Temos que ter cautela, o Vitória está seguindo o que o governo, o que a prefeitura estão falando. A gente tem que seguir o que departamento de saúde está dizendo”, disse.

 

Maurício Ramos também comentou sobre a negociação entre diretoria e jogadores para redução salarial, mas não entrou em detalhes. “Essa negociação está sendo internamente, entre os jogadores e o presidente. O Vitória está fazendo o possível e o impossível”, disse.

Maurício Donizete Ramos Júnior, de 34 anos, começou nas divisões de base do Iraty, mas se profissionalizou no São Caetano, onde atuou entre os anos de 2006 e 2007. Acumula passagens também pelo Coritiba, onde se destacou em 2008 chamando a atenção do Palmeiras que contratou o defensor. No Verdão, ficou cinco anos, atuando em 187 jogos e marcando 8 gols. Deixou o clube paulista em 2013 para atuar no futebol dos Emirados Árabes, vestindo a camisa do Al Sharjah. Defendeu ainda Caykur Rizespor e Adanaspor, da Turquia, além do Al-Sailiya, do Catar. Retornou ao Brasil no segundo semestre de 2019 para jogar na Chapecoense. No time catarinense, fez 17 partidas e anotou um gol.

Deixe seu comentário!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*