“Temos um plano de ação para o retorno”, diz dirigente do Vitória

clube trabalha com a possibilidade da volta na próxima segunda

Foto: Maurícia da Matta / EC Vitória

Assim como outros clubes do futebol brasileiro, o Esporte Clube Vitória segue aguardando a liberação das autoridades de saúde para retornar às atividades no CT Manoel Tanajura. Apesar de inicialmente cogitar o retorno aos treinos presenciais no próximo dia 18, segunda-feira, o Leão pode adiar a reapresentação. O gerente de futebol Alarcon Pacheco, em entrevista ao repórter Anderson Matos, na Itapoan FM, afirmou que as atividades serão retomadas quando o clube tiver a segurança necessária, e ele espera que seja breve. Para isso, o Vitória trabalha com um plano de ação para tomar todos os cuidados necessários.

 

“Quando tivermos a segurança necessária. Espero que seja em breve. Temos um plano de ação para o retorno. Por enquanto, estamos com um trabalho através da internet, para ter um maior controle sobre os atletas. Quando tivermos liberação das autoridades e saúde, vamos iniciar nossas atividades. Estamos conduzindo. O presidente [Paulo Carneiro] é que está à frente desses assuntos. A gente participa e coloca para os atletas a importância de termos um pensamento só. Mas, temos um grupo muito bom”.

Por fim, sobre a possibilidade de novas contratações para a disputa da Série B, Alarcon não descartou, mas preferiu valorizar a volta dos jogadores lesionados ao grupo. “Monitorar, a gente monitora. Tínhamos algumas lacunas para preencher. Se tivermos disponibilidade, vamos trazer. Mas, já teremos reforços importantes no retorno que são os atletas que estavam no DM”.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário