Régis é a novidade em apresentação de Enderson por videoconferência

Régis chegou ao Cruzeiro emprestado pelo Bahia

Sem entrar em campo desde o dia 15 de março, na derrota por 1 x 0 para o Coimbra, no Independência, quando ainda era comandado pelo técnico Adilson Batista, o Cruzeiro não teve tempo de apresentar o técnico Enderson Moreira ao elenco, já que após a contratação do ex-treinador de Bahia e Ceará, o futebol já estava paralisado por cona da pandemia do coronavírus. A apresentação aconteceu nesta segunda-feira (04), através de videoconferência com jogadores, comissão técnica e diretoria. Enderson foi anunciado como novo técnico do clube após o início do recesso, em 18 de março, e só agora pode se reunir com seu novo elenco. Em outros tempos, a reapresentação aconteceria na Toca da Raposa II.

 

A principal novidade na reunião virtual para apresentação do treinador foi o meia Régis, emprestado pelo Esporte Clube Bahia, além de Lucas França e Patrick Brey, que voltaram de empréstimos. Vale lembrar e Régis e Enderson trabalharam juntos no Esquadrão em 2018 e a chegada do meia contou com o aval do técnico. Quem também estava na reunião foi o zagueiro Dedé, que ainda não definiu seu futuro. Além de Enderson, Luís Fernando Flores, auxiliar Técnico, e os preparadores físicos e de goleiros Edy Carlos e Ailton Serafim também participaram.

A reunião contou ainda com Ricardo Drubscky, diretor de futebol, Pedro Moreira, supervisor de futebol e Sérgio Campolina, responsável pelo departamento médico d clube. Os jogadores receberam um planejamento de atividades para retomarem os cuidados físicos já nos próximos dias. A ideia é que eles façam treinos individuais em casa, acompanhados por Edy Carlos, preparador físico do time.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário