Lateral do Vitória admite sentir falta dos treinos presenciais e dos jogos

Van está junto com sua família em Conceição de Feira

Foto: Letícia Martins/ECV

O futebol está paralisado há mais de dois meses e muitos clubes seguem aguardando a autorização para retomar os treinos. No caso do Esporte Clube Vitória, a Prefeitura de Salvador respondeu a solicitação do clube e fez algumas alterações, que foram aceitas. Portanto, o retorno das atividades presenciais será no dia 10 de junho, como informou o presidente Paulo Carneiro através do YouTube. Até lá, os jogadores seguem treinando à distância. É o caso do lateral-direito Van, que está junto com sua família em Conceição de Feira, interior da Bahia. Ele admitiu que sente falta da rotina de treinos presenciais e jogos.

 

“Sinto falta da rotina de treinos e jogos, mas sei que devido ao coronavírus precisamos ficar isolados. Estou fazendo a minha parte e torcendo para que tudo passe logo. Estou cumprindo o Isolamento social, quando saio uso máscara, álcool gel e saio somente para ir ao mercado, quando não tem jeito”, disse.

Van falou sobre a rotina de treinos e garantiu que está focado no que é passado pelo clube. “Estou na zona rural de Conceição de Feira com minha família e aqui tenho um espaço grande para desempenhar meus treinos, que têm sido de forma intensa. Claro que sob orientação remota da comissão técnica do clube. Nesse contexto de pandemia, temos que nos adaptar às novas possibilidades para manter os objetivos e foco no trabalho. A interação tem sido boa. Estou muito focado no que é passado”, destacou.

O Esporte Clube Vitória não entra em campo desde o dia 15 de março, quando atuou em dose dupla. No Barradão, pela Copa do Nordeste, o time de Geninho goleou o River-PI, por 4 a 1, e encaminhou a classificação para as quartas de final. Já em Riachão do Jacuípe, pelo Campeonato Baiano, o time de Agnaldo Liz perdeu por 1 a 0 para o Jacuipense. No dia seguinte aos dois jogos, começaram as negociações para suspensões das competições.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário