Dana White diz que UFC 249 vai inspirar Trump sobre como reabrir os EUA

Dana White diz que UFC 249 vai inspirar Trump sobre como reabrir os EUA

Na luta principal, Tony Ferguson e Justin Gaethje disputarão o interino nos leves

Após a paralisação forçada por conta da pandemia do coronavírus, o Ultimate Fighting Championship retorna neste sábado com o UFC 249, em Jacksonville, nos EUA. O presidente da organização de MMA, Dana White, afirmou hoje em entrevista para o TMZ que o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, usará o UFC 249 para servir de inspiração no processo de reabertura do país após a pandemia do coronavírus.

 

“Toda a sua filosofia era voltar com os esportes primeiro, descobrir como fazer isso com segurança. E, a partir daí, começar a descobrir: como levar as pessoas de volta ao escritório? E então, como você leva as crianças para a escola? Então, isso é algo em que estamos trabalhando e sim, ele estará assistindo com certeza o que faremos no fim de semana”, disse.

Na luta principal, Tony Ferguson e Justin Gaethje disputarão o interino nos leves. Dominick Cruz desafia o campeão Henry Cejudo nos galos. A pandemia impediu que o brasileiro José Aldo fosse o desafiante. O visto do tipo P1, exigido para as lutas nos Estados Unidos, precisa da liberação especial das embaixadas e esse setor específico está atualmente fechado. Para o Brasil, vale o retorno do ex-campeão dos pesados, Fabricio Werdum diante do russo Alexey Oleynik. E Ronaldo Jacaré contra Uriah Hall. O Combate transmite ao vivo, a partir das 19h15 (de Brasília), com o “Aquecimento Combate”.

Deixe seu comentário

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com