Com dois atletas do time atual, Nonato escala o “Bahia do Século XXI”

Nonato escalou o volante Gregore e o atacante Gilberto na equipe

Ídolo do Esporte Clube Bahia, clube pelo qual iniciou a carreira e fez história, se tornando o maior goleador tricolor no século XXI e sétimo maior artilheiro do clube com 125 gols marcados, participando de forma decisiva dos títulos da Copa do Nordeste em 2001 e 2002, além dos Estaduais de 1999 e 2001, o atacante Nonato em live do canal “Sou Mais Bahia” escalou o seu time do Bahia do Século XXI. Da equipe atual, o centroavante escalou o volante Gregore e o atacante Gilberto. Ele também escalou atletas que defenderam o Esquadrão na sua época, como o goleiro Emerson, os zagueiros Jean Elias e Jean Witte, o lateral Daniel Alves e os volantes Bebeto Campos e Preto Casagrande. Nonato afirmou que os melhores atacantes com quem jogou foram Robgol e Sérgio Alves, porém, preferiu escalar ele ao lado de Gilberto no ataque.

 

O time escalado por Nonato no 4-3-3 tem: Emerson; Daniel Alves, Jean Elias, Jean Witte e Ávine; Gregore, Bebeto Campos e Preto Casagrande. Anderson Talisca, Gilberto e Nonato.

Recentemente, Nonato fez elogios ao volante Gregore e sugeriu até que o Esporte Clube Bahia fizesse um contrato vitalício com o volante. “Eu acho que o Bahia tinha que dar um salário para ele ficar a vida inteira. Ele é a cara do Bahia, a cara da torcida, um cara raçudo”, disse Nonato, em uma live do canal Sou Mais Bahia, no Youtube. 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário