Com boa passagem pelo Vitória, atacante do Palmeiras é alvo do Fortaleza

Wesley defendeu o Vitória na temporada 2019 e foi titular na Série B

Visando retorno do futebol, o Fortaleza segue monitorando o mercado da bola atrás de peças para a equipe comandada por Rogério Ceni. Além do meia-atacante Edinho, que está fora dos planos do Atlético-MG, o Leão do Pici também está interessado no atacante Wesley, que teve boa passagem pelo Esporte Clube Vitória na temporada passada e esse ano retornou ao Palmeiras para ser aproveitado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo, porém, o clube paulista vê com bons olhos um novo empréstimo do atleta de 21 anos cria da base alviverde. O vínculo com o time paulista vai até dezembro de 2024.

 

Em entrevista ao Blog do Alexandre Praetzel, no ‘Yahoo’, o presidente do Fortaleza, Marcelo Paz, confirmou o interesse no atacante: “Bom jogador. Fez a Série B pelo Vitória no ano passado. Jogador rápido. O conheço e sempre acompanhei o mercado da bola. Wesley é um jogador interessante, que nós olhamos sim e tem uma característica boa”, disse o mandatário.

Wesley tem 21 anos e sempre foi tratado como um atleta de muito potencial das divisões de base do Palmeiras. Ele foi campeão do Campeonato Brasileiro Sub-20 em 2018, sendo um dos principais destaques do time, inclusive, marcando gol na final contra o Vitória no Estádio Manoel Barradas. Sem espaço no elenco principal do Verdão, foi emprestado ao Vitória em 2019 e foi titular da equipe rubro-negra, marcando 5 gols em 28 jogos. Com o bom desempenho, retornou ao Palmeiras no início deste ano para ser aproveitado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo e antes da paralisação entrou em campo duas vezes pelo Campeonato Paulista.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário