Bahia de Feira tem volante engatilhado e busca contratar lateral-direito

Tremendão vai contratar mais dois volantes e um lateral-direito

Foto: JB Cardoso

Após anunciar a contratação do atacante Kel Baiano, que disputou o Campeonato Baiano pelo Fluminense de Feira e acumula passagens por Atlético-BA e Doce Mel, o Bahia de Feira deve anunciar mais reforços para o time comandado pelo treinador Quintino Barbosa. Presidente do conselho deliberativo, Thiago Souza revelou que o Tremendão encaminhou a contratação de um volante e vai buscar outro atleta para a posição, além disso, quer contratar um lateral-direito. A ideia é montar um time competitivo para brigar pelo acesso à Série C do Brasileiro.

 

“Nós já temos um volante engatilhado, queremos ainda contratar um lateral direito, e mais um volante, para seguir reforçando o elenco nessa tentativa do acesso para a Série C […] O Bahia de Feira continua com o objetivo de montar uma equipe muito competitiva, para a série D do Campeonato Brasileiro, com o intuito de subir para Série C. Nesse sentido fechamos a contratação, o atleta já estava com o contrato encerrado com o Fluminense e agora, já tem contrato assinado conosco”, afirmou.

Kel Baiano foi a primeira contratação confirmada pelo Bahia de Feira nesse período de paralisação do futebol devido a pandemia da Covid-19. Natural de Feira de Santana, Judicael dos Santos Ferreira Filho, 25 anos, acumula passagens por América-SE, Fluminense de Feira, Jequié, Atlético de Alagoinhas, Ferroviário-CE e Doce Mel. O atacante estava defendendo o Touro do Sertão no Campeonato Baiano e atuou em 7 jogos, marcando um gol. Em 2019, ele foi campeão da Série B do Baianão com o Doce Mel, atuando em 5 jogos no torneio.

O Bahia de Feira figura no Grupo A6 da Série D do Campeonato Brasileiro, ao lado do conterrâneo Atlético de Alagoinhas, Caldense-MG, Gama, Palmas, Tupynambas-MG, Vila Nova-MG. O último integrante da chave será o vencedor do confronto da preliminar entre Tocantinópolis-TO e Brasiliense. A fase inicial da competição estava prevista para começar no dia 2 deste mês, mas com a pandemia, a CBF suspendeu todos os seus campeonatos por tempo indeterminado. Outro clube baiano na competição é o Vitória da Conquista.

 

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*