Bahia de Feira anuncia retorno de experiente goleiro para a Série D

Rodolfo estava disputando o Baianão pelo Flu de Feira

Após anunciar a contratação do atacante Kel Baiano, ex-Fluminense de Feira, o Bahia de Feira oficializou nesta quinta-feira (28) o retorno do experiente goleiro Rodolfo dos Santos, de 36 anos, que fez parte do time vice-campeão baiano em 2019. O arqueiro chega para reforçar o plantel comandado pelo técnico Barbosinha na disputa do Campeonato Brasileiro da Série D, que ainda não tem data para iniciar por conta da pandemia do coronavírus. Natural de Pedrão, na Bahia, Rodolfo também estava defendendo o Fluminense de Feira no Baianão 2020.

 

“Tive uma passagem pelo Bahia de Feira em 2019, quando fomos vice-campeões do Baianão, além de jogar a Série D do Brasileirão. Em seguida, fui disputar uma outra competição no estado do Maranhão. Em 2020, atuei pelo Fluminense de Feira, e, por ter desempenhado um trabalho bem feito, dando resultados na minha função, acredito que despertei interesse mais uma vez da diretoria e da comissão técnica do Tremendão”, disse.

Rodolfo ressaltou que, durante a parada das atividades por conta da pandemia de Coronavírus, ele continua a sua carga de treinos. “Tenho treinado diariamente, mantido uma rotina de treinamentos muito intensa, ciente de que não podemos parar, pois dependemos das nossas condições física e clínica. Estou muito bem, e muito empolgado para o retorno das atividades para fazermos uma grande temporada”, assegurou.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário