Atacante do Fortaleza nega que esteja negociando com clube gaúcho

Wellington Paulista é a referência do ataque do Leão do Pici

FOTO: Pedro Chaves

Após informação de que estaria negociando sua ida para o Juventude, o atacante Wellington Paulista – por meio de nota oficial – negou que está deixando o Fortaleza. O repórter Bruno Mucke, da rádio Caxias, noticiou que o clube gaúcho estaria buscando um camisa 9 para temporada 2020 e estaria em conversas com o jogador de 36 anos. No Tricolor Cearense desde 2019, Wellington Paulista soma 55 jogos e 18 gols. Ele garantiu que está focado no clube e treinando para retornar ainda melhor na reapresentação do time.

 

“Estou sempre em contato com o meu empresário e não existe essa história de Juventude. Trata-se de um clube tradicional, com uma história de digna de respeito, mas não tem negociação alguma nesse momento. Meu foco hoje está no Fortaleza. Venho treinando durante essa pandemia para voltar ainda melhor na reapresentação do time”, comunicou o atleta.

Esse ano, Wellington Paulista atuou em 11 jogos e marcou 3 gols. Aos 36 anos, ele é um dos jogadores mais experientes entre todos os de clubes na Série A do Campeonato Brasileiro. O Juventude-RS voltou à Segundona no ano passado, após chegar à semifinais da Série C 2019. O time foi eliminado nos pênaltis pelo Náutico-PE, eventual campeão.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário