Associação faz campanha para ajudar árbitros baianos durante pandemia

associação busca arrecadar alimentos e produtos básicos

Com a paralisação das competições desde 17 de março por conta da pandemia do coronavírus, muitos árbitros de futebol estão passando por momentos de dificuldade. Por isso, a Associação de Árbitros da Bahia (Aeba) faz campanha para ajudar os árbitros baianos. Segundo informação do GE, a associação busca arrecadar alimentos e produtos básicos para ajudar os árbitros que estão em dificuldade. As doações podem ser feitas na sede da Aeba, que fica localizada no Palácio dos Esportes, na Praça Castro Alves, em Salvador.

 

“Diversos árbitros baianos estão em situação de extrema dificuldade financeira devido à pandemia da covid-19. Dessa forma, a Aeba está fazendo a sua parte: estamos reforçando aqui a importância de nos unirmos e precisamos de doações de alimentos e produtos para suprir as necessidades básicas destes. É um ato de humanidade”, diz a postagem do órgão.

Quem quiser colaborar com a campanha pode deixar as doações na sede da Aeba, que fica Palácio dos Esportes, na Praça Castro Alves, ou entrar em contato através do telefone: 99334-7426.

Veja abaixo:

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário