Vitória lembra inauguração da Arena Fonte Nova e provoca o Bahia

Ba-Vi de reinauguração da Fonte Nova completou 7 anos

FOTO: LÚCIO TÁVORA/AGÊNCIA A TARDE/ESTADÃO

No dia 5 de abril de 2013, a Arena Fonte Nova completou sete anos de fundação, porém, a primeira partida oficial de reinauguração aconteceu no dia dia 7 de abril de 2013 e traz uma lembrança boa para o torcedor rubro-negro que viu o Esporte Clube Vitória golear o arquirrival Bahia, por 5 a 1, com gols de Michel, Maxi Biancucchi, Vander, Renato Cajá e Escudero. Zé Roberto descontou para o Esquadrão. A derrota causou a demissão do técnico Jorginho.  O Vitória era comandado na época pelo técnico Caio Júnior, uma das vítimas no acidente com o avião que transportava a delegação da Chapecoense.  O primeiro gol da nova Arena foi marcado pelo meia Renato Cajá, que anos depois vestiu a camisa tricolor.

 

O Ba-Vi completou 7 anos na terça-feira e a data não passou em branco para o Leão que fez questão de lembrar em um vídeo publicado no Twitter ontem, aproveitando para provocar o maior rival.

Veja abaixo:

ASSISTA AOS GOLS DO BA-VI

Deixe seu comentário

2 Comentário

  1. Bom dia

    Sou o Luiz torcedor do único Bi campeão do nordeste o título invejado pelos vice.
    Sou um dos mais concientes torcedores do tricolor ee aço que naquela época tinha um elenco rachado com jogadores com salários atrasados, entre outros fatores que levaram esse resultado desastroso.
    Vice na beira da falência gozando com o p dos outros kkkk.
    Olha para o rabo gatinho.
    BBMp

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*