Presidente do Grêmio revela interesse do futebol italiano em volante

Matheus Henrique ajudou a classificar o Brasil para as Olimpíadas de Tóquio

Mesmo com a paralisação do futebol por conta da pandemia do coronavírus e a crise já existente, o mercado da bola segue movimentado. Em entrevista à rádio Si Gonfia la Rete, o presidente do Grêmio, Romildo Bolzan, revelou o interesse de clubes italianos no volante Matheus Henrique, titular absoluto do time de Renato Gaúcho e considerado umas das grandes promessas do futebol brasileiro na atualidade. As equipes já vinham observando o jogador e espera os próximos meses para ter uma definição.

“Existem algumas equipes italianas seriamente interessadas em Matheus Henrique, meio-campista de 1997 que já faz parte da Seleção e que representa uma das maiores promessas do futebol brasileiro. Vamos ver o que vai acontecer”, declarou.

Nesta temporada, além de manter a sua posição no time Tricolor do Rio Grande, Matheus Henrique fez parte do grupo que classificou a Seleção Brasileira para as Olimpíadas de Tóquio, que será disputada ano que vem. Aos 22 anos, Matheus Henrique disputou 69 jogos pelo Grêmio e o seu contrato com o clube vai até 2023.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário