“O elenco do Vitória está pronto para subir”, garante Paulo Carneiro

"Estamos com um elenco pronto para enfrentar essa maratona"

Foto: Letícia Martins / ECVitória

Na temporada passada, o Esporte Clube Vitória sofreu no Campeonato Brasileiro da Série B, passou 15 rodadas na zona de rebaixamento, reagiu no final e escapou da queda com uma rodada de antecedência, terminando em 12º lugar. Esse ano, o torcedor espera que o desfecho seja outro, com o Leão conquistando o acesso à Série A. Questionado em entrevista ao Jornal Correio se identifica carências no time, o presidente Paulo Carneiro garante que o elenco está pronto para enfrentar essa maratona e retornar à primeira divisão.

 

“Não. Mesmo que eu tivesse carência, não falaria, porque essas coisas são tratadas internamente. O elenco está pronto para subir. Tenho dois jogadores que contratamos no início da pandemia que nem treinaram ainda (o lateral Léo e o goleiro César). Nós estamos com um elenco pronto para enfrentar essa maratona.”, disse.

O mandatário também fez uma avaliação do desempenho do Vitória nos 10 jogos disputados no começo da atual temporada. “O time principal só perdeu uma partida e fora de casa (1×0 para o Ceará), num ambiente extremamente ruim para a prática do futebol, o campo era uma lagoa. Acho que os números falam por si só da qualidade do nosso elenco. E ainda com alguns desfalques importantes. Jogadores que estavam vindo muito bem e que estavam fora do time por lesão. Então, eu acho que com a equipe recomposta, nós temos aí pequeníssimos retoques para fazer, talvez. Não temos essa certeza ainda, mas nós temos um time pronto para brigar pelo acesso.”, finalizou.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário