Ex-atacante do Vitória espera crescer ainda mais de produção no futebol português

Atacante foi emprestado pelo Atlético-MG à agremiação portuguesa

Em ótima fase no futebol português, o atacante Denílson, que hoje defende o Paços Ferreira, falou sobre a pausa que o país deu no esporte em geral por conta do avanço do Coronavírus. Segundo o atleta, que tem passagens pelo Avaí, Vitória e Atlético-MG, sua torcida é para que a situação se normalize o quanto antes. Denilson teve uma rápida passagem pelo Vitória em 2018, emprestado pelo Granada, da Espanha. Foram 6 jogos pelo Leão e dois gols marcados, antes de se transferir para o Atlético-MG.

“Estamos na torcida para que a situação se normalize o quanto antes para que todos os eventos voltem a acontecer. A medida para parar o campeonato foi importante. O país vem trabalhando para que o vírus não avance. Estamos na torcida para que tudo volte ao normal nestas próximas semanas”, afirmou.

Ainda de acordo com o atleta, sua experiência no futebol português tem sido muito boa. “Estou feliz no futebol português e com essa minha primeira experiência no futebol português. Tudo tem acontecido muito rápido aqui. Tenho evoluído muito desde que cheguei aqui e espero crescer ainda mais de produção nos próximos meses”, disse.

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*