Escalação ideal: Torcedor do Vitória faria mudanças no time de Geninho

Recém-chegado, Léo foi escalado pelo torcedor no time titular

Foto: Mauro Akin Nassor / CORREIO

Em enquete realizada pelo site Globoesporte, os torcedores do Esporte Clube Vitória escalaram o time ideal para o restante da temporada 2020 que ainda não tem data para reinício em razão da pandemia do coronavírus. No que depender do torcedor, o time terá algumas mudanças e será bem diferente do que foi visto na última vez em que do Leão esteve em campo, na goleada por 4 a 1 sobre o River do Piauí, pela Copa do Nordeste. Naquela partida, o técnico Geninho escalou: Lucas Arcanjo; Van, João Victor, Jean e Thiago Carleto; Guilherme Rend, Rodrigo Andrade e Gerson Magrão; Felipe Garcia, Léo Ceará e Alisson Farias. Vale lembrar que o jovem goleiro foi trazido da equipe sub-23 porque Martín Rodríguez e Ronaldo se recuperam de lesão.

 

Da equipe armada por Geninho para enfrentar o River-PI, apenas seis foram os mais escalados pelos torcedores: João Victor, Thiago Carleto, Guilherme Rend, Alisson Farias e Léo Ceará. Para o torcedor rubro-negro, o lateral-direito Léo, que foi contratado dias antes da paralisação das competições, já pode vestir a camisa e jogar quando o futebol retornar. Além disso, a torcida escolheu Jean e Fernando Neto para formar o meio-campo com Guilherme Rend. Vale frisar que Fernando Neto começou a temporada como titular, mas se lesionou.

O time escolhido pelo torcedor tem: Martín Rodríguez; Léo, João Victor, Maurício Ramos e Thiago Carleto; Guilherme Rend, Jean e Fernando Neto; Vico, Alisson Farias e Léo Ceará.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário