Barcelona-BA entrega 1.000 máscaras e 10 aparelhos inaladores para Ilhéus e Itabuna

Clube de Ilhéus segue ajudando quem precisa nesse momento de dificuldade

Nesta quarta-feira (22), o Barcelona de Ilhéus entregou na Secretaria de Saúde de Ilhéus 1.000 máscaras e 6 inaladores respiratórios para toda a comunidade da região, visando contribuir com o atendimento público e conter a disseminação do novo coronavírus (covid-19). A cidade de Itabuna vai receber 4 inaladores para as unidades de pronto atendimento (UPA). O time vai entregar ainda mais 500 máscaras de proteção no início do mês de maio que já está em trânsito aéreo vindo para Ilhéus. A influenciadora digital e modelo Bella Falconi divulgou um vídeo nas redes sociais parabenizando o time pela atitude.

 

O Barcelona-BA já havia distribuído 3 toneladas de alimentos. Na última sexta-feira (17), metade foi entregue à secretaria de desenvolvimento social da prefeitura municipal de Ilhéus, enquanto a outra parte teve como destino o projeto amigo solidário de Itabuna nesta terça-feira (21) que distribuiu para a comunidade do gongo, profissionais desempregados e no lixão do município.

 

Ver essa foto no Instagram

 

UM TIME QUE SALVA VIDAS O Barcelona S.A. entregou 1.000 máscaras e 10 aparelhos inaladores para Ilhéus e Itabuna Nesta quarta-feira (22/04) foi entregue na secretaria de saúde de Ilhéus 1000 máscaras e 6 inaladores respiratórios para toda a comunidade da região, visando contribuir com o atendimento público e conter a disseminação do novo Corona Vírus. A cidade de Itabuna vai receber 4 inaladores para as unidades de pronto atendimento (UPA). O time vai entregar ainda mais 500 máscaras de proteção no início do mês de maio que já está em trânsito aéreo vindo para Ilhéus #BarcelonaFC #Ilhéus #Itabuna #SulDaBahia #ContraOCovid19

Uma publicação compartilhada por | ● Barcelona de Ilhéus | ??? (@barcelonafcne) em

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário