Bahia e Vitória endossam campanha da Copa do Nordeste para arrecadar alimentos

Ação visa arrecadar 1 milhão de refeições aos nordestinos

Através de publicação nas redes sociais, a dupla Bahia e Vitória endossaram a campanha da Copa do Nordeste que visa arrecadar alimentos que serão revertidos em refeições para pessoas carentes dos nove estados da região nordeste, com o intuito de ajudar famílias carentes durante a pandemia do novo coronavírus (covid-19). A campanha vai até o dia 8 de junho e a meta principal é ajudar 1 milhão de pessoas. A campanha se resume na doação em dinheiro que, para cada um real arrecadado, uma refeição será oferecida. Serão várias fases e na primeira o objetivo é alcançar R$ 75 mil, correspondente a 75 mil refeições.

 

“Parece pouco, mas R$ 10 fazem MUITA diferença! Estamos juntos com a @CopaDoNordeste para arrecadar 1 milhão de refeições aos nordestinos atingidos pela crise da COVID-19. Faça sua doação ➡️ LINK NA BIO ou benfeitoria.com/Nordestecontrafome #NordesteCuida”, escreveu o Bahia noInstagram.

“Parece pouco, mas 10 reais fazem MUITA diferença! A Copa do Nordeste e a @acaodacidadania estão juntas para arrecadar 1 milhão de refeições para os nordestinos atingidos pela crise do COVID-19!
Quer fazer sua doação? Então corre pro link na BIO #NordesteCuida”, escreveu o Vitória no Instagram.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário