Zagueiros deixam o DM e Bahia segue preparação para pegar o América-RN

Ernando e Lucas Fonseca fizeram atividade física nesta terça

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Na tarde desta terça-feira (10), o elenco do Esporte Clube Bahia prosseguiu com a preparação visando o duelo contra o América-RN, que acontece no próximo sábado (14), às 16h, na Arena das Dunas, em Natal-RN, valendo pela 7ª rodada da Copa do Nordeste. De acordo com a assessoria do Esquadrão, o dia começou com um trabalho físico de força na academia do CT Evaristo de Macedo, comandado pelos preparadores Paulo Paixão, Luiz Andrade e Roberto Nascimento.

 

No campo, o técnico Roger Machado iniciou aplicando um trabalho de saída de bola e marcação sob pressão, utilizando apenas metade do gramado. Os defensores tentavam sair jogando e os atacantes pressionavam a movimentação. Na segunda parte, o treinador abriu o campo e fez um treinamento de posse de bola e transição rápida.

Os zagueiros Ernando e Lucas Fonseca, recuperados das lesões musculares, deixaram o departamento médico e participaram de uma atividade física no gramado, fazendo companhia ao lateral-esquerdo Giovanni. Na fisioterapia e sala de musculação ficou apenas o meio-campista Marco Antônio, que se recupera de uma cirurgia no pé. Nesta quarta (11) a equipe volta ao batente às 15h30 no CT.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário