Zagueiro segue à risca orientações do Bahia e aproveita para curtir a família

"O Bahia tem grandes profissionais", disse Juninho

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Titular da equipe de Roger Machado, o zagueiro Juninho aproveita a quarentena para curtir a família com a pausa forçada na rotina de treinos, viagens e jogos, devido a pandemia do coronavírus que paralisou o futebol brasileiro por tempo indeterminado. No ano, Juninho vestiu a camisa do Bahia em dez partidas. Fez um gol e recebeu um cartão amarelo. Nestes jogos, o Bahia conseguiu seis vitórias, dois empates e foi derrotado outras duas vezes. O defensor do Bahia lamentou o momento complicado com o vírus que vem se alastrando no país forçando o isolamento social para evitar o aumento da disseminação.

 

“Nesse período complicado a gente procura unir forças com a nossa família. Nós jogadores estamos sempre viajando, jogando, então é hora de aproveitar esse tempo com eles, junto do meu filho, esposa, para nos mantermos firmes e esperançosos por dias melhores.”

Assim como seus companheiros, Juninho recebeu orientações da comissão técnica para manter a forma durante o isolamento. O zagueiro garante seguir à risca.

“O Bahia tem grandes profissionais e nós jogadores estamos seguindo os treinos que eles nos passaram, sempre em contato no dia a dia, tirando dúvidas. Estou procurando seguir bem as orientações para voltar da melhor maneira possível. Então tenho certeza que todo o grupo estará bem preparado quando voltarmos à temporada.”

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário