Zagueiro reforça o Fluminense na sequência do Campeonato Baiano 2020

zagueiro tem 29 anos e estava disputando o campeonato sergipano

Ainda com poucas chances de classificação no Campeonato Baiano já que não depende apenas de si, o Fluminense de Feira acertou a contratação do zagueiro canhoto Vinícius Gusmão. O atleta já se apresenta à equipe nessa quarta para realizar as avaliações e iniciar os treinamentos com o grupo. O zagueiro tem 29 anos e estava disputando o campeonato sergipano pelo Boca Júnior, onde foi titular absoluto em todas as partidas disputadas esse ano.

 

O atleta tem passagem pelas equipes do Ceres, Barra da Tijuca-RJ, Barcelona-RJ, Santa Cruz-RJ e São Gonçalo. Em 2015, o jogador foi considerado o melhor zagueiro da divisão de acesso do Rio de Janeiro e com isso foi convocado para a seleção Brasileira militar, onde disputou o mundial que aconteceu em Mungyeong, na Coreia do Sul.

O Fluminense de Feira é o sétimo colocado na tabela de pontuação com 9 pontos, dois abaixo do Atlético de Alagoinhas que fecha o G4. O time feirense entra em campo do Domingo ( 22) para enfrentar a Jacuipense no Estádio Jóia da Princesa e encerra sua participação na fase de classificação, enfrentando o Esporte Clube Bahia na Arena Fonte Nova. O Clube precisa vencer os dois jogos e somar aos triunfos tropeços dos adversários.

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*