Volante do time de transição do Bahia empolgado em jogar na Fonte Nova

Edson também elogiou o treinador Dado Cavalcanti

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

No próximo sábado, teremos rodada dupla na Arena Fonte Nova. Pela tarde, às 16h, o time principal do Esporte Clube Bahia enfrenta o Confiança-SE, pela sexta rodada da Copa do Nordeste. De noite, às 19h, a equipe de aspirantes entra em ação diante do Doce Mel, pela sétima rodada do Campeonato Baiano. O Esquadrão lidera o Estadual com 14 pontos. Será a primeira partida do time de transição do Esquadrão na Fonte Nova em 2020. O time manda seus jogos em Pituaçu. O volante Edson não escondeu a empolgação em atuar na Arena e espera sentir o calor da torcida.

 

“Expectativa é a melhor. Professor Dado já comentou da gente disputar uma partida na Fonte Nova. Jogar em Pituaçu, é bom, mas na Fonte Nova é um gosto diferente. Ano passado já estive como reserva. Esse ano espero estar em campo e sentir o calor da torcida”, declarou.

Edson também fez elogios ao técnico Dado Cavalcante. Segundo ele, o comandante é “chato”, mas é o melhor que ele já trabalhou na carreira. “Ele é o melhor que já trabalhei e chato nas horas que ele quer. Mas a gente já está acostumado, há um ano com ele, então estou acostumado”, indicou.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário