Vitória divulga esclarecimentos sobre a utilização do Barradão como ponto de vacinação

A SMS destaca a importância da parceria de utilidade pública

Na última terça-feira, o Esporte Clube Vitória anunciou através das redes sociais que o estacionamento do Barradão seria utilizado como ponto de vacinação contra a gripe H1N1 (para idosos com 60 anos ou mais e profissionais da área de saúde) com atendimento das 8h às 17h a partir de quarta-feira (25), na modalidade “drive thru”. No entanto, por meio do seu site oficial, o clube publicou um comunicado com esclarecimento da Secretaria Municipal da Saúde sobre a situação afirmando que a iniciativa só será iniciada após a reposição do estoque de imunobiológico na rede municipal, o que deve acontecer na próxima semana.

 

VEJA ABAIXO:

“A Secretaria Municipal da Saúde esclarece que foi na última terça-feira (24) à sede do Barradão visando inspeção técnica do local para que pudesse funcionar como um ponto drive-thru de vacinação. Porém, a iniciativa só será iniciada após a reposição do estoque de imunobiológico na rede municipal, o que deve acontecer na próxima semana. A solicitação já foi feita junto à SESAB/MS.

A SMS destaca a importância da parceria de utilidade pública junto ao Esporte Clube Vitória, por isso reafirma que a iniciativa está mantida, com data oficial de início a ser comunicada posteriormente.

Estão mantidas, até então, as vacinações nos 05 drives já anunciados oficialmente pela Prefeitura (Arena Itaipava/Fonte Nova, Centro de Convenções, Faculdade Bahiana de Medicina Cabula e Brotas, Clementino Fraga/5º centro de saúde), além dos postos de saúde fixos.”

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário