Vitória dará férias coletivas de 20 dias aos funcionários, diz Paulo Carneiro

"Vamos dar férias coletivas a partir do dia 1º de abril", disse

Foto : Matheus Simoni/Metropress

Em entrevista ao apresentador José Eduardo, no Jornal da Bahia No Ar, da Rádio Metrópole, o presidente do Esporte Clube Vitória, Paulo Carneiro anunciou que dará férias coletivas aos funcionários do clube a partir do dia 1º de abril. Segundo o mandatário, não há redução de custo com a medida, porém, existe a compensação de trocar dias não trabalhados com férias. O dirigente também falou sobre as dificuldades financeiras devido a falta de jogos em razão do coronavírus.

 

“Vamos dar férias coletivas a partir do dia 1º de abril de 20 dias e deixando os 10 dias para o fim do ano. O percentual você paga posteriormente. Não há redução de custo com isso, mas há uma compensação. Você troca dias não trabalhados com férias. De alguma forma você está lidando com isso de uma forma direta”, declarou o mandatário.

Ainda de acordo com Paulo Carneiro, poucos funcionários seguem trabalhando no cotidiano do clube. O restante, inclusive jogadores, foram liberados para ficar em casa.

“Poucos funcionários trabalham a céu aberto, como obras e manutenção. Algumas coisas estamos fazendo, vamos continuar em obras e temos dois jogadores com sistema de revezamento em casa por nossos fisioterapeutas, que são Martin e Jordy, além de Maurício e Levine, em fase final de transição. Temos essa vantagem, voltaremos com o time mais composto. Fizemos duas contratações, já registramos e pagando salário. É o caso do goleiro César e do lateral-direito Léo”, disse Carneiro.

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*