Vitória da Conquista vence, se afasta do Z4 e afunda o Fluminense de Feira

Fluminense perde outra no Campeonato baiano

Foto: Luciana Flores

Mais um jogo encerrado pela sétima rodada do Campeonato Baiano, iniciada ontem com o jogo entre o Esporte Clube Bahia e o Doce Mel registrando um empate inesperado sem gols no jogo realizado na Arena Fonte Nova. No Estádio Lomanto Júnior, o Vitória da Conquista com a corda no pescoço fruto de uma nova campanha decepcionante e por isto com poucas chances de classificação, enfrentou Fluminense de Feira que por sua vez, vinha de dois resultados aos extremos. Vencendo o Doce Mel por 7 x 3 fora de casa e na seqüência sendo derrotado no Joia de Princesa pela Juazeirense por 4 x 2.

 

No entanto, o Vitória da Conquista se superou e venceu o time feirense pelo placar de 3 x 2 em resultado que praticamente pouco serve para classificação, contudo é importante para escapar do rebaixamento. Natan, Nonato e Danúbio marcaram os gols do Bode. Marcelo Nicácio, artilheiro do Campeonato com 8 gols, e Diego Aragão descontaram para o Touro do Sertão. Após conquistar seu primeiro triunfo na competição, o ECPP contabiliza sete pontos, porém, continua estagnado em oitavo lugar, contudo, abre seis pontos do Jacobina, o que significa afastar quase todos os riscos de rebaixamento.

Já o Fluminense de Feira acumula sua segunda derrota consecutiva e mantido com 9 pontos, caiu para o sétimo lugar sendo ultrapassado pelo Bahia de Feira que venceu o Jacobina por 1 x 0 e chegou aos 11 pontos e pelo Atlético de Alagoinha que no Estádio Antônio Carneiro derrotou a Juazeirense pelo placar de 2 x 1.

JOGOS DA 7ª RODADA – CAMPEONATO BAIANO

SÁBADO, 07/03
19h00 – Bahia 0 x 0 Doce Mel

DOMINGO, 08/03
16h00 – Atlético de Alagoinhas 2 x 1 Juazeirense
16h00 – Bahia de Feira 1 x 0 Jacobina
16h00 – Vitória da Conquista 3 x 2 Fluminense de Feira

DOMINGO, 15/03
20h30 – Jacuipense x Vitória

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*