Vitória anuncia suspensão das atividades por tempo indeterminado

Clube treinou nesta terça-feira e depois liberou os jogadores

Por meio de comunicado divulgado no seu site oficial, o Esporte Clube Vitória anunciou a suspensão das atividades por tempo indeterminado, em rezão do avanço do Coronavírus. Vale lembrar que todas as competições foram paralisadas, Copa do Nordeste, Copa do Brasil, Campeonato Baiano e Estaduais. Desta forma, o clube decidiu pela liberação dos jogadores e funcionários como forma de evitar a chance do contágio pelo Covid-19. O elenco se reapresentou nesta terça-feira e realizou um treino no CT, mas já era esperado pela suspensão dos trabalhos. VEJA A NOTA ABAIXO:

 

“O Esporte Clube Vitória, diante das orientações do Ministério da Saúde em razão da pandemia de Coronavírus (Covid-19), bem como dos recentes Decretos do Governo do Estado da Bahia e do Município de Salvador e, ainda, diante da paralisação das competições esportivas que disputa, face aos recentes comunicados das entidades de administração esportiva – CBF, FBF e Liga do Nordeste -, vem a público informar que suspendeu as atividades da equipe profissional de futebol e das suas divisões de base por tempo indeterminado, com programação de reavaliação da crise em até 15 (quinze) dias.

De igual sorte, informa que seus colaboradores, devidamente orientados pela equipe médica do Esporte Clube Vitória com relação a adoção das medidas necessárias à preservação das suas saúdes neste momento, desempenharão suas funções de forma remota, salvo a permanência de um quadro mínimo para a realização de atividades que não puderam ser interrompidas neste momento, pelo que o Complexo Barradão estará fechado até o fim da crise.

Permaneceremos informando nossos torcedores, nossos associados, aos setoristas esportivos e à sociedade baiana sobre as nossas rotinas e novidades por meio de nossos canais de comunicação.

É nosso dever, por fim, ressaltar a importância da cooperação e sensibilidade de todos na presente situação, sobretudo mediante a observância das orientações preventivas dos órgãos de saúde, para que a crise seja debelada e possamos retomar a normalidade das nossas atividades o quanto antes.”

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário