Veja o time do Vitória que Geninho deve mandar a campo contra o River-PI

Leão precisa vencer e secar o Ceará

Foto: Letícia Martins / ECVitória

Em duelo valendo a classificação antecipada para as quartas de final da Copa do Nordeste, o Esporte Clube Vitória enfrenta neste domingo o River do Piauí, às 15h30, no Estádio Manoel Barradas, pela penúltima rodada do torneio regional. O Leão ocupa o 4º lugar com 11 pontos e para garantir a vaga com uma rodada de antecedência, precisa vencer e torcer para que o Ceará não vença o Sport-PE na Arena Castelão.

 

Para o duelo, o técnico Geninho não terá mais uma vez o goleiro Ronaldo, com uma lesão muscular na coxa, o zagueiro Maurício Ramos, que sofreu uma lesão colateral medial joelho direito, além do atacante Vico, expulso no jogo passado contra o ABC, em Natal (RN). O meia Fernando Neto, outro que vinha sendo titular, segue na transição física. O volante Romisson e o meia Eduardo foram incorporados.

A provável escalação do Vitória para enfrentar o River-PI tem: Lucas Arcanjo; Van, João Victor, John e Thiago Carleto; Jean, Guilherme Rend e Rodrigo Andrade; Rodrigo Carioca, Alisson Farias e Léo Ceará.

VEJA OS RELACIONADOS

Goleiros: Lucas Arcanjo e Yuri
Laterais: Thiago Carleto, Jonathan Bocão, Rafael Carioca e Van
Zagueiros: Carlos, João Victor e John
Volantes: Guilherme Rend, Jean, Rodrigo Andrade e Romisson
Meias: Eduardo, Matheus Tenório
Atacantes: Alisson Farias, Felipe Garcia, Júnior Viçosa, Léo Ceará e Rodrigo Carioca

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário