“Todo mundo quer jogar contra uma equipe de Série A, ainda mais o Bahia”, diz meia

Meia Dione se colocou a disposição para enfrentar o Bahia hoje

Após cumprir suspensão na partida contra o Frei Paulistano-SE pela Copa do Nordeste e retornar ao time no jogo diante do Juventude-RS, e marcar o gol do empate em Caxias do Sul (RS) pela Copa do Brasil, o meia Dione realizou um treinamento regenerativo na tarde desta sexta-feira (13) no CT Rubro. Mesmo diante da possibilidade de novas mudanças na equipe para o jogo deste sábado (14), contra o Bahia, pela sétima rodada do Nordestão, o atleta se colocou à disposição do técnico Roberto Fernandes para enfrentar a equipe baiana.

 

“Eu quero jogar. Acho que todo mundo quer jogar contra uma equipe de Série A, ainda mais o Bahia. Quem não vai querer jogar? Mas eu tenho certeza que Roberto Fernandes vai montar uma equipe muito forte para que a gente busque o resultado dentro de casa que é o mais importante”, disse.

O jogo na Arena das Dunas não terá torcida. O clube potiguar foi punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) e terá que atuar uma partida com os portões fechados. A decisão do STJD aconteceu após confusão entre torcedores do River-PI e América-RN, em jogo válido pelo Nordestão. Neste caso, os tricolores só terão como assistir o jogo através do Live FC, detentor dos direitos de transmissão da competição regional.

JOGOS DA 7ª RODADA – COPA DO NORDESTE

QUINTA, 12/03
19h30 – Santa Cruz 3 x 0 Botafogo-PB

SÁBADO, 14/03
16h00 – América-RN x Bahia
18h00 – Confiança x CRB
18h00 – Náutico x Fortaleza
20h00 – Imperatriz x ABC

DOMINGO, 15/03
15h30 – Vitória x River-PI
15h30 – Ceará x Sport-PE
18h00 – CSA x Freipaulistano

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário