Roger começa a ensaiar time do Bahia que enfrenta o América-RN

Os zagueiros Ernando e Lucas Fonseca trabalharam na academia

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Esporte Clube Bahia voltou aos trabalhos nesta quarta-feira (11) no CT Evaristo de Macedo e realizou o primeiro treino tático visando o duelo contra o América-RN, que acontece no próximo sábado (14), às 16h, na Arena das Dunas. Segundo assessoria do clube, o início do dia foi com os atletas assistindo um vídeo sobre o triunfo diante do Confiança, no auditório do CT. No campo, o trabalho começou com o técnico Roger Machado aplicando uma atividade de troca de passes e transição defesa ataque.

 

Na sequência, o treinador comandou o primeiro trabalho tático da semana, onde escalou o possível time que inicia o confronto de sábado (14). Roger exigiu bastante movimentação dos atletas e parou a atividade várias vezes para orientar o grupo.

No fim, o grupo ainda aprimorou as finalizações com um treinamento de chutes a gol. Os zagueiros Ernando e Lucas Fonseca, e o lateral Giovanni, recuperando a forma física, trabalharam na academia com o professor Roberto Nascimento. Já o meio-campista Marco Antônio tratou o pé na fisioterapia. Nesta quinta (12) os atletas voltam a trabalhar às 15h30 no CT.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário