“Muito feliz pelo gol e pelo resultado”, diz Léo Ceará após goleada

"Muito feliz pelo gol e pelo resultado", disse

Foto: Divulgação | E. C. Vitória

Atuando no Estádio Manoel Barradas, o Esporte Clube Vitória fez muito bem o dever de casa e goleou o River-PI, pelo placar de 4 a 1, pelo complemento da 7ª rodada da Copa do Nordeste. Os gols foram marcados por Thiago Carleto, Léo Ceará, Matheus Tenório e Alisson Farias. Luccas descontou para o time piauiense. Após a partida, o atacante Léo Ceará comemoro o gol marcado e também o resultado expressivo contra o time piauiense.

 

“Muito feliz pelo gol e pelo resultado, sabíamos que seria muito importante para a gente. Sabíamos da dificuldade do jogo, por conta do jogo muito difícil de quinta, muitos jogadores desgastados. Mas a gente correu bastante e o mais importante foram os três pontos. A gente sempre trabalha para tentar melhorar, sempre tentar marcar gols. Numa oportunidade das poucas que eu tive, consegui fazer o gol. Mas como falei, eu não tenho mais 16 anos, tenho 25 anos, estou muito tranquilo. É trabalhar, tentar melhorar e ajudar o Vitória”, afirmou em entrevista à Rádio Transamérica. FM.

Com a vitória, o Leão chegou aos 13 pontos e assumiu a vice-liderança igualando a pontuação do Confiança-SE que só se mantém em 1º pelo critério de desempate do número de triunfos. Porém, ainda não garantiu a classificação matemática porque o Ceará venceu o Sport-PE por 2 a 1. Na última rodada, o time de Geninho enfrenta o Botafogo-PB, em João Pessoa, na Paraíba, de olho na liderança do Grupo B. Para isso, precisa vencer e torcer para o Confiança não vencer o Sport-PE.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário