‘Minha melhor fase no Bahia foi com Guto Ferreira’, diz meia do Ceará

"Meu relacionamento é muito bom", disse Vinícius

Contratado pelo Ceará após após a saída de Enderson Moreira para o Cruzeiro, o treinador Guto Ferreira (que estava desempregado desde a sua demissão do Sport, em fevereiro) irá reencontrar no Vozão o meia Vinícius. Ambos trabalharam juntos no Esporte Clube Bahia e tiveram um ótimo relacionamento, inclusive, o melhor momento do jogador no Esquadrão foi quanto ‘Gordiola’ estava no comando, como ele mesmo destacou em ‘live’ com torcedores. Vinícius não escondeu a felicidade com a chegada de Guto ao Ceará e revelou que foi contratado pelo tricolor baiano em 2017 com o aval do treinador, além disso, rasgou elogios ao novo comandante.

 

“Meu relacionamento é muito bom. Minha melhor fase no Bahia foi quando o Guto estava no comando. Em 2017, na verdade, quando eu fui para o Bahia, eu tive o aval dele. Todo jogador quando vai para um clube precisa do aval do treinador. Na ocasião, eu cheguei lá e na mesma semana ele foi para o Inter. Então, a gente não chegou a trabalhar. Em 2018, ele voltou. Fiz a pré-temporada com ele. É um cara trabalhador, vitorioso. Os últimos anos na carreira dele dizem isso. Tenho certeza que o grupo todo vai gostar. Procura estar sempre se modernizando, se atualizando, assim como nós jogadores, todo treinador tem de ser atualizar. O futebol pede isso. Poderemos o mais rápido possível se adaptar ao estilo do Guto. Trabalhei com ele, já sei e posso passar para os meus companheiros”, afirmou.

Contratado pelo Bahia em 2017 após passagem conturbada pelo Athletico-PR, quando foi afastado do time e acionado o clube na Justiça, Vinícius despontou na segunda temporada vestindo a camisa do Bahia, em 2018. Foi um dos destaques na conquista do Campeonato Baiano ainda com Guto Ferreira, porém, com a chegada do técnico Enderson Moreira, perdeu espaço e acabou não tendo seu contrato renovado. No total, foram 87 jogos e marcou 16 gols marcados.

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*