Juazeirense pode estrear volante na decisão contra o Atlético de Alagoinhas

Juazeirense e Atlético de Alagoinhas se enfrentam neste Domingo

Embalada por duas vitórias consecutivas e instalada dentro do G4 na terceira posição, a Juazeirense tem neste Domingo mais um jogo decisivo na reta final da fase de classificação do Campeonato Baiano. O time enfrenta o Atlético de Alagoinhas que por sua vez precisa desesperadamente do triunfo para manter vivas as chances de classificação. Com o objetivo de facilitar a logística e evitar o cansaço dos jogadores, a comissão técnica da Juazeirense optou por alterar a programação de treinos e antecipou viagem à cidade de Alagoinhas para a noite da última sexta-feira.

 

Sem ainda ter o seu nome incluído no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, o que pode acontecer a qualquer momento, o atacante Jean Carlos não está confirmado entre os relacionados. Já o volante Vitor Cruz aparece pela primeira vez, e poderá ser utilizado no duelo contra o Carcará.

Chefiada pelo gerente de futebol Rodrigo Góes, a delegação embarcou com 20 jogadores relacionados pelo técnico Laelson Lopes. Neste sábado, a equipe faz treino recreativo no Estádio Carneirão, quando serão definidos os onze que começam jogando.

Confira a lista: Geovane, Murilo, Rodrigo Ramos, Alex Travassos, Digão, Sadrak, Walter, Wendell, Kanu, Waguinho, Júnior Gaúcho, Jonatha, Vitor Cruz, Felipe Jacaré, Clebson, Eduardo, Douglas Valle, Nino, Jô e Elcarlos.

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*