Juazeirense corre para regularizar atacante que veio do futebol vietnamita

Jean Carlos, de 26 anos, reforço a Juazeirense no Baianão

Foto: Jean Carlos | Sadrak | Vítor / Juazeirense.

Anunciado como reforço da Juazeirense no final de fevereiro, após passagem pelo The Cong, do Vietnã, o atacante Jean Carlos, de 26 anos, com passagens por Salgueiro, Vila Nova-MG, Sampaio Corrêa, ABC e o Daegu FC da Coreia do Sul, ainda não teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Para o gerente de futebol Rodrigo Góes, nos próximos dias o jogador deverá ser regularizado. Como só volta a campo no dia 22 de março, contra o Vitória da Conquista, no Estádio Adauto Moraes, o atacante deve ser regularizado a tempo para fazer sua estreia diante do torcedor em Juazeiro.

 

A Desportiva Juazeirense retornou aos treinos na tarde desta terça-feira 10, apenas com parte do elenco em campo. Liberados pela comissão técnica, os jogadores que participaram da partida contra o Atlético no último domingo, aproveitaram para descansar. A atividade aconteceu na tarde desta terça-feira 10, no Adauto Moraes, sob o comando do auxiliar Luiz Carlos. O técnico Laelson Lopes se apresenta amanhã, quando comanda o primeiro treino com todos os jogadores.

Em recuperação de um desconforto muscular, o atacante Jeam fez exercícios localizados sob a orientação do fisicultor João Vitor, e espera voltar à rotina de treinos com bola, com o objetivo de retomar sua posição na equipe titular. A programação da semana marca treino para esta quarta-feira, às 16 horas, no Adauto Moraes.

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*