Geninho confirma substituto de Maurício Ramos para enfrentar o Ceará

O jovem John vai atuar ao lado de João Victor na defesa

O Esporte Clube Vitória está pronto para enfrentar o Ceará, nesta quinta-feira (12), às 19h15, na Arena Castelão, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Nesta quinta-feira, o Leão realizou o último treino antes da viagem para Fortaleza (CE) e o técnico Geninho teve mais uma baixa, de última hora. Antes do treino no campo do Barradão, o goleiro Ronaldo acusou uma dor muscular e ficou em tratamento. No exame final, ele foi vetado pelo departamento médico. Lucas Arcanjo será o titular.

 

Quem também está fora da partida é o zagueiro Maurício Ramos, que sofreu uma lesão no ligamento colateral do joelho direito. Sem mistério, Geninho confirmou o jovem John como substituto. Carlos, que vem atuando no time Aspirante, viaja como opção no banco.

“É o John. O John que entrou no jogo, é quem vem… Nós ainda estamos com o Gabriel Furtado no departamento médico e parece que começou a transição agora, mas ainda não foi liberado para treinamento direto com bola. Então vai o garoto que entrou bem no jogo, com personalidade. Está treinando com o grupo. E vem o Carlos para compor o elenco, que também fazia parte do grupo e foi para o Sub-23”, afirmou o treinador do Vitória.

Nesta quarta-feira, os atletas assistiram ao vídeo com análise sobre o adversário e depois participaram do coletivo para pequenos ajustes. A complementação do trabalho foi com cobranças de bolas paradas. O jogo de volta será dia 18, às 19h15 no Barradão. O vencedor do duelo avança à quarta fase, quando haverá sorteio público para definição dos confrontos e mandos de campo.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário