Fernando Prass revela preocupações com o Vitória e cita bola parada

“O Vitória tem várias situações que nos preocupam", disse

Foto: Reprodução/Vozão TV

Nesta quinta-feira (12), Ceará e Vitória começam a decidir uma vaga na quarta fase da Copa do Brasil. O primeiro confronto acontece na Arena Castelão, às 19h15, enquanto a partida de volta será no dia 18 de março, no Barradão. Em entrevista coletiva cedida à imprensa nesta quarta-feira (11), o experiente goleiro Fernando Prass revelou ter algumas preocupações com o adversário e citou a principal delas: a bola parada. O lateral-esquerdo Thiago Carleto, que esteve no Vovô em 2019, é o cobrador oficial de falta do Leão e uma arma para o time baiano.

 

“O Vitória tem várias situações que nos preocupam. A bola parada é uma delas, óbvio. Em um jogo de 90 minutos você não pode focar em um especificamente, mas também não pode se descuidar. Óbvio que uma das coisas que está na nossa lista. A preparação foi em cima do nosso time, do que a gente precisa evoluir, independente do adversário. O Enderson vai pontuar coisas mais específicas, trazendo para nossa proposta de jogo”, falou.

Em jogos eliminatórios de ida e volta, o fator casa pode ser fundamental para a classificação de uma equipe à fase seguinte. Fernando Prass falou sobre a situação de decidir a vaga fora de casa, que não é a preferência do atleta.

“Eu particularmente prefiro jogar o segundo jogo em casa. Porque você joga com o apoio da torcida, você sabe o resultado que precisa. No primeiro jogo o 1 a 0 pode ser suficiente, o 3 a 0 pode ser insuficiente. Então é tudo muito difícil de se vislumbrar. Mas também tem outra situação. Se fizer um resultado bom em casa no primeiro jogo, você deixa a situação complicada para o adversário”, ressaltou.

“A gente está nessa correria de jogo, adversário, três, quatro adversários por semana. Óbvio que a gente conhece o Vitória, mas o Enderson não focou especificamente no time do Vitória. No pós-jogo, a primeira reunião que a gente teve foi para tratar de situações nossas, de correções no nosso time. E agora na segunda reunião será para tratar do Vitória, do próximo adversário”, disse.

 

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário