Ex-atacante do Bahia mostra-se preocupado com o despreparo de Jair Bolsonaro

Todos os segmentos da sociedade condenaram discurso do presidente

Foi uma autêntica unanimidade a repulsa acerca do pronunciamento do presidente da República, Jair Bolsonaro, na última terça-feira, onde minimizou e até debochou dos efeitos e prejuízos do coronavírus, que afeta milhares de pessoas pelo mundo afora. Dizendo-se preocupado com a economia e as consequências políticas para seu governo, convocou a população para que volte às ruas e pedindo o fim da quarentena decretada pelos governadores de Estado, isto contrariando as recomendações da Organização de Saúde e que fazem grande parte dos países afetados com sucesso.

 

Ainda ontem, o jogador Daniel Alves quase imediatamente pediu que o Presidente cuide do povo brasileiro, hoje foi a vez do atacante Kieza, que já passou por Bahia e Vitória, e hoje atua no Náutico. O jogador também usou sua conta pessoal no Instagram e posicionou contrário às palavras de Bolsonaro se mostrando surpreso com o ‘despreparo’ do atual presidente do Brasil. No post, o jogador colocou uma foto do momento que o mandatário discursava e escreveu a seguinte legenda: “É impressionante o despreparo do presidente do Brasil”.

Deixe seu comentário

3 Comentário

  1. Nos, brasileiros, estamos acostumados ser governados por LOBOS em pele de cordeiro. Não se enganem, tudo que os LOBOS querem é voltar ao pasto e encontrar os cordeiros gordinhos pra devorarem e continuar tudo como antes no quartel de Abrantes. Quem for otário que seja cordeiro eu tô fora.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*