Enderson cita vantagem pequena e prevê jogo difícil contra o Vitória no Barradão

“Com certeza foi o melhor primeiro tempo que a equipe", disse

Foto: Divulgação

O Ceará saiu na frente na disputa pela vaga na quarta fase da Copa do Brasil e venceu por 1 a 0 o Esporte Clube Vitória, na noite desta quinta-feira, na Arena Castelão. No entanto, o meio-campista Fernando Sobral – apesar do triunfo – lamentou bastante a chuva que acabou atrapalhando bastante o andamento da partida, principalmente no segundo tempo. Após o duelo, em entrevista, o técnico Enderson Moreira elogiou a atuação do time, mas frisou que a vantagem é pequena e o jogo de volta será difícil no Estádio Manoel Barradas.

 

“Com certeza foi o melhor primeiro tempo que a equipe, sob meu comando, teve. Tentamos mostrar esse tipo de atitude. Fiquei muito orgulhoso deles. É uma vantagem pequena e sabemos que teremos um jogo difícil lá. A gente jogou alguma coisa parecida com futebol. Mesmo assim tivemos uma conduta muito boa, brigamos muito. A gente conseguiu filtrar bem, são jogadores de muita mobilidade. Fico feliz, pois foi uma atuação que todo mundo espera que o Ceará pode fazer. Quando a gente atua dessa forma, tem o reconhecimento de todos”, disse.

Vitória e Ceará voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira (18), às 19h15, no Estádio Manoel Barradas. O Leão precisa vencer por dois gols de diferença para avançar de fase no tempo normal. Se vencer por um gol, leva a decisão para disputa por pênaltis. Empate é do time cearense. Antes disso, os dois times entram em campo no final de semana pela penúltima rodada da Copa do Nordeste. O Leão enfrenta o River-PI, domingo, às 15h30, no Barradão, enquanto o Vozão recebe o Sport-PE, domingo, às 15h30, no Castelão.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário