E.C Vitória: Atacante do Sub-23 também tem lesão no joelho confirmada

Depois de Maurício Ramos, Caíque Souza também sofre lesão

FOTO: MAURÍCIA DA MATTA / EC VITÓRIA

A bruxa está solta na Toca do Leão. Além do zagueiro Maurício Ramos, o atacante Caíque Souza também sofreu uma lesão do ligamento colateral medial do joelho. O jogador, que integra o time sub-23 na disputa do Campeonato Baiano, sofreu o problema na manhã desta terça-feira (10), após reclamar de dores no joelho esquerdo, logo depois de disputar uma jogada. De acordo com a assessoria do Vitória, o atleta foi avaliado por Marcelo Côrtes, médico do clube, que constatou a lesão. Na quarta (11), Caíque Souza irá passar por exames de imagem para saber a gravidade da lesão. Na temporada passada, ele sofreu dez lesões musculares e ficou quase todo o ano em recuperação. Em 2020, o atacante atuou em cinco jogos.

 

Nesta terça, Agnaldo Liz deu mais um passo na preparação do time de Aspirantes para o duelo com a Jacuipense, domingo, às 16h, no Estádio Eliel Martins, em Riachão do Jacuípe, complementando a sétima rodada do Campeonato Baiano. Com 11 pontos ganhos, o Vitória está entre os quatro primeiros times que avançam às quartas de final. O Rubro-Negro, além da Jacuipense, jogará contra o Bahia de Feira, dia 22, e na última rodada visitará o Doce Mel.

O comandante pretende realizar um coletivo nesta quarta-feira (11) pela manhã e começar a montar o time. Duas ausências são confirmadas: o zagueiro Nuno e o volante e capitão Gabriel Bispo, ambos com três cartões amarelos. Aquecimento com posse de bola comandado pelo preparador físico Rodrigo Santana e tático com transição em campo reduzido foram as atividades desta terça pela manhã.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário