E.C Bahia: Jogadores iniciam transição para retornar aos gramados

Lucas Fonseca pode retornar ao time no jogo de sábado

O Esporte Clube Bahia segue com a preparação visando o duelo do próximo sábado, contra o América-RN, às 16h, na Arena das Dunas, pela 7ª rodada da Copa do Nordeste, e três jogadores do elenco principal iniciaram os treinos de transição para voltar aos gramados. Os zagueiros Lucas Fonseca e Ernando, recuperados de lesão muscular, reiniciaram os trabalhos em campo. Outro que treinou no campo, já de chuteira, foi o lateral esquerdo Giovanni. O atleta, em novembro do ano passado, rompeu os ligamentos do tornozelo e desde então não entra em campo.

 

Nesta terça-feira (10), no CT Evaristo de Macedo, os defensores realizaram uma atividade física intensa, sob orientação do preparador Roberto Nascimento e do fisioterapeuta Thiago Teixeira. Apesar da rápida recuperação, o jogador precisa aguardar um tempo mínimo para ser liberado aos treinos com o grupo.

No caso de Marco Antônio, que recentemente realizou uma cirurgia no pé, segue realizando tratamento na fisioterapia e leves treinos na sala de musculação.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário