DM do Vitória libera mais dois atletas para as atividades físicas

DM já tinha liberado o zagueiro Maurício Ramos e o meia Fernando Neto

Foto: Ascom/ECV

Após o zagueiro Maurício Ramos e o meia Fernando Neto, o departamento médico do Esporte Clube Vitória liberou mais dois jogadores para o início da transição e orientados para que façam atividades em suas casas. Tratam-se do volante Maykon Douglas e o atacante Ruan Levine, que sofreram lesões musculares, e ganharam “alta”. Com isso, o departamento médico rubro-negro estará praticamente “zerado” quando forem reiniciadas as atividades no Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura. “Os esforços, aliados ao planejamento perfeito com revezamento dos profissionais da área de saúde, e a dedicação, foram recompensados”, destacou o clube no site oficial.

 

“O processo natural: quando sai do departamento médico vai para a transição. Eles foram liberados com relação as lesões. As lesões estão cicatrizadas e a transição neste período de férias será feita na própria casa deles com orientação do departamento físico”, explica o Dr. José Olímpio, coordenador do departamento médico.

Nesta quarta-feira, 1º de abril, o grupo entra de férias até dia 20, prorrogáveis por mais 10 dias, e três atletas continuarão entregues ao departamento médico. O goleiro Ronaldo é um deles. Segue em processo avançado de recuperação da lesão muscular no adutor da coxa direita. “Estou quase 100% recuperado”, afirma, com apoio dos médicos. “Ele fará nova avaliação semana que vem”, revela Dr. Olímpio.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário