CSA anuncia contratação de meia com rápida passagem pelo Vitória

Andrigo atuou no Vitória no início da temporada passada

Foto: Mauricia da Matta / Divulgação / EC Vitória

Na tarde desta terça-feira (10), o CSA anunciou a contratação do meia Andrigo, aquele mesmo com passagem rápida pelo Esporte Clube Vitória em 2019, atuando 18 jogos e marcando 2 gols. Após deixar o Leão, ele acertou com o Figueirense para sequência da Série B do ano passado. O jogador, que ainda não atuou em 2020, tem previsão de chegada em Maceió ainda hoje, onde fará exames médicos, para depois assinar o contrato com o time marujo. Revelado no Internacional, Andrigo acumula passagens também por Atlético-GO, Ceará e Sport-PE.

 

Na temporada passada, pelo Figueirense, Andrigo disputou 17 jogos e marcou três gols. No CSA, o meia chegará para disputar vaga com Renatinho e Nadson, que está voltando de lesão. Com a adição do atleta, o Azulão poderá ganhar mais opções nas criações de jogadas.

Andrigo chegou a Toca do Leão em janeiro de 2019 como parte da negociação com o Internacional pelo atacante Neilton. Com a camisa rubro-negra, o meia atuou 18 vezes (17 como titular) e marcou 2 gols contra Atlético de Alagoinhas, pelo Campeonato Baiano e Confiança, pela Copa do Nordeste. Seu último jogo foi contra o Guarani, na derrota por 3 a 2, no Brinco de Ouro, pela Série B, antes de deixar o clube para acertar com o Figueirense.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário