Carleto acredita na classificação do Vitória: “Temos condição de reverter”

Leão perdeu por 1 a 0 no Castelão nos primeiros 90 minutos

Foto: Letícia Martins/ECVitória

Debaixo de muita chuva e com o campo da Arena Castelão encharcado, atrapalhando bastante o andamento da partida, o Esporte Clube Vitória perdeu para o Ceará por 1 a 0 na noite desta quinta-feira na Arena Castelão, no primeiro duelo da terceira fase da Copa do Brasil. O Vozão marcou aos 43 minutos do primeiro gol com Rafael Sóbis aproveitando cruzamento de Vinícius e contando com desvio de João Victor, que também foi expulso aos 41 minutos do segundo tempo, levando o vermelho direto. Após a partida, o lateral-esquerdo Thiago Carleto criticou o estado do gramado e se mantém confiante na classificação.

 

“O jogo se resumiu no primeiro tempo, em uma bola parada, onde eles conseguiram isso. A gente pediu para não fazer falta do lado. No segundo tempo, não teve jogo, foi mais pegado. Não dá para dizer que isso é futebol, com essa chuva. Mas está aberto. Agora é na nossa casa, a torcida vai lotar nosso estádio e temos condição de reverter isso aí”.

Vitória e Ceará voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira (18), às 19h15, no Estádio Manoel Barradas. O Leão precisa vencer por dois gols de diferença para avançar de fase no tempo normal. Se vencer por um gol, leva a decisão para disputa por pênaltis. Empate é do time cearense. Antes disso, os dois times entram em campo no final de semana pela penúltima rodada da Copa do Nordeste. O Leão enfrenta o River-PI, domingo, às 15h30, no Barradão, enquanto o Vozão recebe o Sport-PE, domingo, às 15h30, no Castelão.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário