Caíque provoca o Vitória após triunfo no Barradão: ‘Mamão com açúcar’

"Quem manda aqui é a gente, tá?", provocou o atacante

Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/EC Bahia

Se no BA-VI envolvendo os times principais o atacante Léo Ceará cutucou o Esporte Clube Bahia após vitória por 2 a 0 na Fonte Nova pela Copa do Nordeste, agora foi a vez do atacante Caíque provocar o Vitória após o Esquadrão vencer o rival por 2 a 1, no Estádio Manoel Barradas, em Ba-Vi disputado pelos times de aspirantes, valendo pela sexta rodada do Campeonato Baiano. Ao final da partida, o grupo tricolor seguiu comemorando no vestiário do Barradão e o atacante Caíque filmou a festa e aproveitou para alfinetar o rival. “Quem manda aqui é a gente. Vitória é mamão com açúcar! Quem manda aqui é a gente, tá? Mamão com açúcar, time de galinha”, gritou.

 

Os gols do BA-VI foram todos no segundo tempo. O Esquadrão abriu o placar com o zagueiro Anderson, mas o atacante Eron empatou para o Leão e comemorou fazendo a “pescaria” para a alegria dos rubro-negros. No entanto, aos 48 minutos, o meia Arthur Rezende marcou de falta e decretou o triunfo tricolor no Barradão.

Veja o vídeo:

 

Deixe seu comentário

6 Comentário

  1. O que é que as galinhas fujona, mamão com açúcar, está querendo? Estamos muito bem obrigado, SulAmérica estamos na 2″ segunda faze. Tá bom ou quer mais. Chupa quer de uva.

  2. Arbitro ruim e comentarista da arbitragem pior ainda da Tv Bahia. Mesmo com o replay conseguiu errar. Só depois que ele assistiu sportv que desse ser penalty KKKKK

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*