Bahia confirma Marcelo Ramos como novo técnico da equipe sub-13

Clube fez o anúncio nesta terça-feira no aplicativo oficial

A notícia não é uma novidade e o próprio Marcelo Ramos confirmou o seu retorno ao Esporte Clube Bahia na última semana, mas o anúncio do clube aconteceu nesta terça-feira (10) por meio do aplicativo oficial. Com 128 gols pelo Esporte Clube Bahia, sendo o sexto maior artilheiro do clube, o Marcelo Ramos é o novo técnico do time sub-13, substituindo o ex-jogador Paulo Isidoro, que assumiu a função de auxiliar técnico de Carlos Amadeu no time sub-20. Através de publicação no Instagram, Marcelo Ramos agradeceu ao presidente Guilherme Bellintani e disse estar realizando um sonho de voltar a trabalhar no clube onde foi revelado.

 

VEJA ABAIXO:

Marcelo Ramos está de volta ao Esquadrão.

Sexto maior artilheiro do clube, com 128 gols, ele vai escrever um novo capítulo na história do clube. Desta vez, na beira do campo. O ídolo Tricolor será o comandante da equipe sub-13. Paulo Isidoro, antes anunciado para esta função, será auxiliar técnico de Carlos Amadeu na categoria sub-20. Será a terceira passagem de Marcelo Ramos pelo Esquadrão, a primeira fora das quatro linhas.

Como atleta, oriundo das categorias de base, o ex-atacante defendeu o Bahia entre 86 e 94 e foi tricampeão estadual. A segunda passagem aconteceu em 2008. Marcelo Ramos também conquistou grandes títulos como a Libertadores (97), Copa do Brasil (96) e o Brasileirão (2003). Todos esses pelo Cruzeiro. Fora do Brasil, o novo técnico da garotada Tricolor teve experiências no Japão (Nagoya Grampus e Sanfrecce Hiroshima), Colômbia (Atlético Nacional de Medellín) e Holanda (PSV).

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário