Atacante desfalca o América-RN contra o Bahia pela Copa do Nordeste

Felipe Pará sofreu uma fissura no braço e desfalca o time

A Copa do Nordeste terá continuidade da penúltima rodada da fase de classificação neste sábado com quatro jogos sendo que em três deles poderá encaminhar a classificação do Bahia, Confiança e Fortaleza. A rodada foi iniciada na última quinta-feira (12) com o duelo entre Santa Cruz e Botafogo-PB no estádio do Arruda com o tricolor pernambucano levando a melhor ao vencer pelo inesperado placar de 3 a 0, atuando parte significante do jogo com 10 jogadores com a expulsão do atacante Didira. Com o resultado, o Santinha entrou no G-4 do Grupo B, subindo para o terceiro lugar, com dez pontos. O Belo, com 12, segue na liderança do Grupo A, porém, ambos podem perder suas posições até o complemento da rodada.

 

O resultado pode proporcionar ao Bahia a liderança do Grupo A na hipótese desejada de um triunfo simples diante do América-RN na Arena das Dunas em Natal às 16h. O adversário do Bahia está praticamente fora das disputas. Com seis pontos no Grupo B, o time Potiguar precisa vencer o Bahia e o Fortaleza fora de casa na última rodada e ainda assim precisa contar com uma sucessão de tropeços dos concorrente para sonhar com a classificação em um jogo que o tricolor de aço é o favorito para conquistar os três pontos.

Para a partida na Arena das Dunas, o técnico Roberto Fernandes tem dúvidas para escalar a equipe tendo em vista o desgaste sofrido pela equipe em razão da maratona de jogos. Para o jogo, a equipe não terá atacante Felipe Pará, que sofreu uma fissura no braço.

JOGOS DA 7ª RODADA – COPA DO NORDESTE

QUINTA, 12/03
19h30 – Santa Cruz 3 x 0 Botafogo-PB

SÁBADO, 14/03
16h00 – América-RN x Bahia
18h00 – Confiança x CRB
18h00 – Náutico x Fortaleza
20h00 – Imperatriz x ABC

DOMINGO, 15/03
15h30 – Vitória x River-PI
15h30 – Ceará x Sport-PE
18h00 – CSA x Freipaulistano

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário