Atacante descumpre regra de quarentena e é multado pelo Bragantino

Alerrandro viajou para visitar a família e deu uma festa em casa

Foto: Ari Ferreira/ CA Bragantino

Por meio de publicação nas redes sociais, o Red Bull Bragantino informou que o atacante Alerrandro descumpriu a regra de quarentena imposta aos jogadores e integrantes da comissão técnica, porém, em vídeo, o atleta garante que se arrepende do erro e está ciente das consequências de seus atos. Neste fim de semana, o atacante foi para Lavras-MG se encontrar com a família, sendo que a ordem do clube é para que todos fiquem isolados em Bragança Paulista. Na cidade mineira, vizinhos da família do atleta registraram um boletim de ocorrência porque uma festa estava sendo realizada na casa dos familiares de Alerrandro.

 

O BO foi registrado como perturbação de sossego, além da reclamação por causa da aglomeração de pessoas nesta época de coronavírus. Segundo consta no boletim, a mãe do atleta informou que havia cerca de 20 pessoas na festa. A Prefeitura de Lavras proibiu por 60 dias a aglomeração de pessoas em locais fechados.

O Bragantino não se pronunciou sobre a multa aplicada ao atleta, mas segundo informação do site Globoesporte, será descontado 40% do salário de Alerrandro. A ordem no Bragantino é que todos os atletas se mantenham em casa durante essa pandemia de coronavírus. Os jogadores têm recebido orientações para realizarem atividades físicas nas proprias residências ou isoladamente em locais abertos. Eles precisam mandar vídeos das atividades que têm realizado.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário