Alívio no Flamengo: Contraprova de Jorge Jesus para coronavírus dá negativo

informação foi divulgada pelo clube carioca na noite desta quarta

Após testar positivo positivo para o novo Coronavírus, porém com “resultado positivo fraco ou inconclusivo”, o técnico Jorge Jesus realizou uma contraprova na manhã de terça-feira e dessa vez, o resultado deu negativo para o vírus denominado como Covid-19. A informação foi divulgada pelo clube carioca na noite desta quarta-feira. Durante este tempo, o treinador ficou de quarentena em seu apartamento, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. O treinador não apresentou sintomas do coronavírus ao longo destes dias e chegou a postar fotos nas redes sociais se exercitando.

 

No Flamengo, até o momento, apenas o vice-presidente de Embaixadas e Consulados, Maurício Gomes de Mattos, testou positivo. Ele segue em Brasília sendo tratado e já apresentou evolução. Todos os funcionários do departamento de futebol rubro-negro foram testados e apresentaram resultado negativo. Ainda assim, o Flamengo suspendeu as atividades do futebol até a próxima segunda-feira, no mínimo. O Campeonato Carioca e a Libertadores também estão paralisados.

Veja a nota do clube sobre Jorge Jesus:

“O Clube de Regatas do Flamengo informa que o novo exame realizado pelo técnico Jorge Jesus atestou resultado negativo para o Covid-19. O clube agradece pelo suporte de toda Nação Rubro-Negra ao Mister nos últimos dias”, diz o comunicado rubro-negro.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário