“Agora o presidente vai poder honrar nossos salários”, diz atacante do Vitória

Vico marcou dois gols no jogo e foi o grande destaque

Foto: Pietro Carpi / ECVitória

Na noite desta quinta-feira (05), o Esporte Clube Vitória venceu o Lagarto-SE pelo placar de 3 a 1, no Estádio Manoel Barradas, manteve a invencibilidade na temporada e avançou à terceira fase da competição nacional. Os gols do time baiano foram marcados pelos atacantes Vico (duas vezes, o segundo deles uma pintura) e Léo Ceará (de pênalti), enquanto Edílson descontou para o time sergipano. Com a classificação, o Leão embolsa mais R$ 1,5 milhão. Após a partida, o atacante Vico comemorou a classificação e também a premiação recebida pelo clube que deverá quitar salários dos funcionários e atletas que estão em atraso.

 

“Graças a Deus [vencemos], porque agora o presidente [Paulo Carneiro] vai poder honrar nossos salários, principalmente com os funcionários, que não estão em dia. A gente sabe o quanto é difícil para eles ficar sem receber. Para nós também. Agora é só esperar a CBF fazer a TED”, afirmou Vico.

O Leão enfrentará na terceira fase o Ceará que, por sua vez, eliminou o Oeste-SP na disputa por pênaltis. O time de Geninho volta a campo no domingo, para enfrentar o ABC, às 18h, fora de casa, pela sétima rodada da Copa do Nordeste.

Ouça o áudio abaixo, divulgado pelo Bahia Notícias. (Sonora veículada na Rádio Metrópole FM)

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário