“A pandemia impede que façamos um planejamento”, lamenta Geninho

"Acho que todos os planos hoje são indefinidos", disse

Foto: Reprodução/TV Bahia

A pandemia do coronavírus não somente paralisou o futebol brasileiro, como também deixa muitas incertezas sobre o futuro de algumas competições, além das consequências geradas aos clubes de futebol. Uma delas é a dificuldade de se planejar para o restante do ano. Em entrevista à TV Bahia, o técnico do Esporte Clube Vitória, Geninho lamentou essa incerteza e a impossibilidade de se fazer um planejamento a curto prazo.

 

“Acho que todos os planos hoje são indefinidos. Não temos um prazo da volta. A pandemia impede que façamos um planejamento a curto prazo. Estamos aguardando quando poderemos voltar para retomar um planejamento.”

Sem prazo para retorno, Geninho lembrou que os jogadores foram orientados a manter atividades físicas durante o período. A disciplina dos atletas pode ser um diferencial no retorno.

“Quando os jogadores saíram, receberam orientação para tentar manter, dentro do possível, algumas atividades para que não perdessem totalmente a condição física. Imagino que possamos ter um retorno mais breve. Aí chegaremos em uma condição melhor de trabalho.”

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário